Ultimamente tenho andado muito distante de escrever ou postar alguma imagem aqui.
Mas hoje tive o desejo de escrever.
Não exatamente sobre meu trabalho, mas sobre todo o prazer que procuro nele e em todos os meus momentos e escolhas.
Martin trouxe pra minha vida sensações que nunca havia sentido, e que agora sei o quanto precisava delas.
Todo o dia eu acordo com um resmungo muito amoroso, levanto da minha cama, meio cambaleando e quando o vejo, sempre uma surpresa. Ele nunca acorda no mesmo lugar ou nem próximo de onde eu o coloquei para dormir. Simplesmente ele percorre diversos caminhos dentro do seu berço e muitas vezes me recebe com um lindo sorriso.
Pela primeira vez tenho a consciência de que minha vida, minha pessoa, meu mundo se transformou completamente e se preencheu de grandes novidades diárias.
A partir disso meus desejos na vida criaram força, minhas necessidades artísticas ficaram mais elaboradas e com ele, aprendi a improvisar.
Por isso tenho a certeza de que escolhi uma profissão extremamente delicada, sensível e que não existiria em mim sem uma forte ligação com minha vida pessoal e com minha idéia de trabalho.
Eu sou uma circense-atriz ou atriz-circense, ou bailarina, ou artista, ou sabe-se lá do que se pode chamar. Gosto de fazer vídeos e pra mim também é trabalho. Gosto de conversar com amigos, trabalho. Gosto de arrumar minha casa e saborear as delicadezas da vida. Trabalho.
Gosto de admirar as coisas, gosto de ver e rever cenas dos meu ídolos, dos que admiro como artista ou como pessoa. E me sinto criando a partir do que eles criaram, porque, na verdade, somos partes daquilo que admiramos.
Hoje me permito escrever por prazer, simplesmente por prazer. Sem críticas ou exigências, sem bloqueios ou intervenções negativas.
Exxxtamos Vívoxxxx, por isso...
Piadas internas à parte, tenho a sensação de estar construindo algo valioso para mim mesma. E por isso talvez consiga continuar escrevendo!

5 comentários:

carilevi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carilevi disse...

que lindo! :) acho que peguei quentinho este texto. To louca pra trabalhar/viver contigo! que sera que vai sair dessa pacoca?

vamo que vamo!?!?! :)
deixei a saudade de lado! daqui a pouco to ai!

Unknown disse...

carol, tu é uma linda sabia?
vem logo!
e eu tb vou!
ver Metegol!
ver o Martin e o tio Lulu!
e te ver minha irmã, te ver!!!
te amo

Dario disse...

Oi Carolina.
Sou o Dario Cony, do RJ, e quero parabenizá-la pelo trabalho. Entre para a Comunidade "Família Cony" do Orkut. Será muito bom para todos nós.
Grande abraço.

Unknown disse...

Carol, desde o momento em que nascestes já estavas criando algo maravilhoso...que no futuro só viria a acontecer...assim como a Ju também...nascemos prá brilhar ou melhor, iluminarmos com nossa luz própria nossos caminhos...e isto te ensinaram muito bem...Fe, grande beijo prá estas crias maravilhosas que gerastes....

Auto Retrato

Auto Retrato Póstumo

Quedas